quarta-feira, setembro 11, 2024
21.4 C
Maricá
spot_img
InícioDestaqueGuarda Municipal prende dupla que furtava fios de cobre em clínica psiquiátrica...

Guarda Municipal prende dupla que furtava fios de cobre em clínica psiquiátrica no Zé Garoto

Bandidos foram surpreendidos enquanto retiravam fios de cobre e itens de aluminio da clínica

Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo prenderam dois homens que estavam furtando fios de cobre e materiais de aluminío da Clínica Psiquiátrica Nossa Senhora das Vitórias, na Rua Coronel Serrado, no bairro Zé Garoto, no fim da noite desta terça-feira (20). Uma motocicleta também foi apreendida com os suspeitos.
A equipe da Agência de Inteligência Municipal (AIM) da Guarda estava em patrulhamento juntamente com uma equipe da Ronda Municipal (Romu) quando foram avistados dois homens retirando os fios de cobre e os itens de alumínio da clínica. Os suspeitos foram abordados e, com eles, além dos itens, também foram encontrados duas facas, um alicate de cobre e cerca de 20 metros de fios já cortados.
Em posse deles, também havia uma motocicleta, que não apresentava registro de furto no sistema da Guarda. No entanto, indagados sobre o veículo, um dos suspeitos disse que estava dirigindo a moto mesmo sem CNH e que ela pertencia a um primo, sem informar o nome do mesmo. A moto foi apreendida.
Após buscas no sistema, foi constatado que um dos suspeitos possui anotações criminais por crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e outras. Ambos os homens foram presos em flagrante e encaminhados para a 73ª DP (Neves), onde permanecem à disposição da Justiça. A dupla apresentou resistência à prisão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Patrocinado -spot_img

Últimas Notícias

Uso de tecnologia evita perda de 555 milhões de litros de água tratada por mês em São Gonçalo

Combate ao desperdício é feito com satélite a 600 km da Terra e sondagens para detectar vazamentos Cerca de 555 milhões de litros de água...

Insegurança: viaturas do Proeis são rebocadas por falta de pagamento em Itaguaí

Abundância para uns, penúria para outros. Essa é a...

Fogo Cruzado: São João de Meriti e Caxias, as cidades mais violentas da Baixada Fluminense

No primeiro semestre deste ano, houve 273 tiroteios, com...

Comentários Recentes