quarta-feira, setembro 11, 2024
21.4 C
Maricá
spot_img
InícioCidadesMoradores de Itaipuaçu e Inoã recebem água mineral

Moradores de Itaipuaçu e Inoã recebem água mineral

Ação acontece nesta quarta-feira (17/04) na Escola Municipal Marquês de Maricá, em Itaipuaçu, das 9h às 16h

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai distribuir 6.500 garrafas de água mineral nesta quarta-feira (17/04) aos moradores de Itaipuaçu e Inoã, que ainda sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04. A ação ocorrerá entre 9h e 16h.
Cada pessoa pode levar um fardo com seis garrafas de 1,5 litro. A Escola Municipal Marquês de Maricá fica na Rua Douglas Rienti, 0, Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu. As garrafas foram doadas pela concessionária Águas do Rio.
O secretário de Assistência Social, Thiago Ribeiro, reforça que a parceria com a concessionária é fundamental para amenizar os transtornos causados pela interrupção do abastecimento.
“Esperamos que a situação logo se resolva. A população pode contar com apoio da prefeitura para juntos buscamos soluções e a resolução para a falta de abastecimento”, disse Thiago.
Os moradores da região sofrem com a falta de abastecimento de água desde o dia 03/04, quando ocorreu uma interrupção na captação pelo Sistema Imunana-Laranjal pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que abastece as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Ilha de Paquetá.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Patrocinado -spot_img

Últimas Notícias

Uso de tecnologia evita perda de 555 milhões de litros de água tratada por mês em São Gonçalo

Combate ao desperdício é feito com satélite a 600 km da Terra e sondagens para detectar vazamentos Cerca de 555 milhões de litros de água...

Insegurança: viaturas do Proeis são rebocadas por falta de pagamento em Itaguaí

Abundância para uns, penúria para outros. Essa é a...

Fogo Cruzado: São João de Meriti e Caxias, as cidades mais violentas da Baixada Fluminense

No primeiro semestre deste ano, houve 273 tiroteios, com...

Comentários Recentes